Destaque

Mulher é encontrada morta em Mairinque; companheiro é principal suspeito

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta com ferimentos pelo corpo na manhã de domingo (23), no bairro Marmeleiro, em Mairinque (SP). O corpo foi localizado pela irmã da vítima dentro da residência onde ela morava.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi vista pela última vez na noite de sábado (21), acompanhada do companheiro, que é o principal suspeito do crime.

A perícia esteve no local e encontrou uma faca e uma lâmina sobre um colchão no quarto da vítima. Os objetos foram apreendidos para análise.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Mairinque e está sendo investigado. Autoridades trabalham para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

4 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

6 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

8 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

8 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

8 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

8 horas atrás