Criança morre após cair na piscina no Jardim Santa Catarina, em Sorocaba (Reprodução/Google)
Uma criança de quase dois anos morreu, na tarde da última quarta-feira (12), após cair em uma piscina no bairro Jardim Santa Catarina em Sorocaba (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe teria deixado o seu filho na casa de uma cuidadora para uma atividade conhecida como “Polo”. De acordo com o relato, a responsável por cuidar da criança havia saído para comprar pão e o deixou sob cuidados de outra cuidadora.
Após voltar para casa, percebeu que a criança estava caída na piscina. Ele foi levado para o posto de saúde do bairro Vitória Régia, mas não resistiu e morreu depois de ter tido uma parada cardiorrespiratória por afogamento.
Foto: (Reprodução/Google)
https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…