A Black Friday também é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar um imóvel. A campanha Hora Certa oferece condições diferenciadas neste mês de novembro para quem está comprando imóveis, seja para investir ou para morar. A ação abrange todos os empreendimentos da Construtora Planeta que estão na planta, em obras ou que já estão prontos, nas melhores localizações de Sorocaba.
No dia 28 de novembro, acontece o Dia P: a “Black Friday dos imóveis” será realizada na Central de Decorados com condições especiais e oportunidades para negociar, antecipando a última sexta-feira do mês de novembro, que é uma das datas mais aguardadas pelos brasileiros.
Já no dia 30 de novembro (próximo sábado), acontece a ação Últimas Horas, a chance final para adquirir imóveis com as condições especiais da campanha Hora Certa.
“Esta é a hora certa de comprar um imóvel com a qualidade da Planeta, já reconhecida pelos sorocabanos. É o momento de aproveitar os benefícios que estamos oferecendo para adquirir um apartamento ou casa em condomínio, que têm projetos exclusivos, com muitos atrativos e diferenciais que só a Planeta oferece em Sorocaba”, afirma Caio Fernandes, Diretor Comercial e de Marketing da construtora.
Reconhecida pela qualidade e pela inovação, a Construtora Planeta garante exclusividade, modernidade e diferenciais em cada empreendimento. “Esta é a melhor oportunidade do ano. Então, para quem está pensando em comprar um apartamento para morar ou para investimento, eu recomendo: visite os estandes de vendas neste final de semana e não deixe passar essa oportunidade”, enfatiza Fernandes.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…