O prefeito Dr. Quevedo, reeleito com 83,84% dos votos válidos para seu segundo mandato na prefeitura de Araçoiaba da Serra, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira (14).
Ele falou sobre o processo eleitoral e sobre as ações que serão desenvolvidas nos próximos quatro anos, com atenção especial para a situação do fornecimento de água e saneamento básico, além de outros pontos.
Falou ainda da final da Copa do Brasil de Balonismo, que acontece em Araçoiaba da Serra de 18 a 20 de outubro na Praça de Eventos. Confira a programação completa e participe.
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…