Destaque

Milhares de cristãos participam da Marcha para Jesus em Sorocaba

Milhares de pessoas marcaram presença neste sábado (07), Dia da Independência do Brasil, para a 4ª edição da Marcha para Jesus, que foi realizada na avenida Dom Aguirre.

Os cerca de 150 mil participantes saíram da placa “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”, na alça de acesso para a Castelinho e caminharam até o Parque das Águas, no Jardim Abaeté, que foi palco para diversos shows de música gospel.

De acordo com o Bispo Clayton Lustosa, coordenador do evento em Sorocaba, “a Marcha para Jesus hoje, é a maior manifestação cristã do planeta, acontece no mundo inteiro e é uma oportunidade, para quem crê em Jesus Cristo, de gritar aos quatro cantos do mundo que acredita nele”.

A primeira edição da marcha aconteceu em 2001, mas ficou ano sem ser realizada. A volta oficial aconteceu em 2022, e seguiu pelo segundo ano consecutivo, em 2023.

Após a caminhada, os fiéis puderam acompanhar no palco montado no Parque das Águas, vários shows com a participação de Thalles Roberto, Renascer Praise, Isadora Pompeo, VICTIN, Lukas Augustinho, entre outros.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.

(Foto: Divulgação)

André Fazano
Compartilhar

Notícias recentes

GCM apreende mais de 5 mil porções de drogas no Parque das Laranjeiras

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas…

1 hora atrás

Autora Celeste Massago lança livro “Cicatrizes de um Inocente” em tarde de autógrafos em Sorocaba

A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…

3 horas atrás

Cruzeiro FM e Cruzeiro do Sul lançam mais uma edição da Campanha Motorista Legal em Sorocaba

Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…

4 horas atrás

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma pela Polícia Civil de São Roque

A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…

4 horas atrás

Feira da Vila Operária ocorre no próximo dia 2 na Santa Rosália

No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…

4 horas atrás

Ação pede divulgação da fila da saúde em Sorocaba; Prefeitura diz que ainda não foi notificada

Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…

4 horas atrás