O SBT anunciou, por meio de um comunicado, que o corpo de Silvio Santos, morto neste sábado (17), aos 93 anos, não será velado. Em nota, a família afirma que essa era uma vontade expressa do empresário.
“Queremos dizer para vocês que, muitas vezes ao longo da vida, à medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele expressava seu desejo em relação à sua partida. Ele pediu para que, assim que partisse, fosse levado diretamente para o cemitério e que fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu que não explorássemos sua passagem. Gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria com que viveu.”
O comunicado pede ainda a compreensão de todos os fãs e reforça a importância de preservar a memória de Silvio Santos como uma figura emblemática que “amou o Brasil e os brasileiros”.
PORTAL 7 E SBT
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (10) o julgamento de…
Policiais federais prenderam na manhã desta terça-feira (10) três policiais civis do Rio de Janeiro,…
Mesmo com medidas de contingenciamento em vigor até julho, a Prefeitura abriu uma licitação estimada…
Um pedestre morreu após ser atingido por uma carreta na madrugada desta terça-feira (10) na…