Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Sorocaba prenderam um casal na madrugada deste domingo (16), com o VW Gol branco roubado no dia 11 de junho pelo acusado do feminicídio ocorrido no Wanel Ville. O crime tirou a vida da psicóloga Aline Aparecida de Moura Queiroga, de 34 anos, quando trabalhava em uma loja de tintas daquele bairro.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o casal foi abordado com o Gol na confluência da rua Fulvio Claudio Biazzi com a avenida Ipanema.
Os policiais revistaram o automóvel e os detidos, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar a pesquisa do veículo, a equipe foi informada de que se tratava do veículo roubado naquele outro dia.
Indagados sobre a procedência do veículo, homem e mulher afirmaram que uma pessoa deixou o carro com eles. Sobre o acusado pelo feminicídio, Paulo Rodrigo Juvêncio, relataram que ele estaria em dois possíveis lugares, mas ao averiguarem os endereços citados, não encontraram Juvêncio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal. No Plantão Policial, foi registrado flagrante de receptação e ambos permaneceram à disposição da Justiça. O Gol ficou apreendido. (Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar)
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…
O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…
O estado de São Paulo registrou aumento de quase 3 milhões de habitantes em 13…