O Governo de SP, por meio da Controladoria Geral do Estado (CGE-SP) e da São Paulo Previdência (SPPREV), realizou uma ampla auditoria nas pensões e benefícios previdenciários pagos pelo Estado. Ao todo, foram identificados 138 processos irregulares que foram imediatamente eliminados, gerando uma economia superior a R$ 487 milhões aos cofres públicos.
Em todos os casos identificados pelo projeto “Malha Fina Correcional”, os beneficiários não tinham mais direito a receber os subsídios. Além desta iniciativa, a CGE-SP instaurou mais 69 projetos voltados a identificação e reparação de prejuízos ao erário. O objetivo dessas ações é modernizar da máquina pública, implementando medidas de fiscalização e gestão que garantam maior transparência e eficiência na prestação de serviços aos cidadãos.
Em curso desde o ano passado, o Radar Anticorrupção cumpre o compromisso assumido pelo Governo de SP de promover ações para maior integridade e transparência na gestão estadual. Dividido em 88 ações, o programa estabelece diretrizes permanentes de compliance – um conjunto de normas legais e éticas, além de regulamentos de governança – para a administração pública paulista.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…