Jornalismo

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico em Boituva

Na noite do último dia 07/05, a Polícia Civil de Boituva realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, resultando na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes. A ação ocorreu nos bairros Vila Ginasial e Jardim São Paulo, onde os policiais civis, em diligências, observaram um dos investigados em uma bicicleta entregando entorpecentes a usuários.

Na sequência, acompanharam o suspeito indo até sua residência, onde entrou e saiu rapidamente, retornando ao local em que estava. Os agentes decidiram pela abordagem e, durante a revista, foram encontradas com o homem seis porções de maconha, além de dezenove porções de cocaína escondidas estrategicamente aos pés de uma árvore nas proximidades.

Em continuidade à busca, no quintal da casa do investigado, os policiais civis se depararam com outro homem, que indicou a presença de mais entorpecentes no imóvel, apontando dois cofres localizados abaixo da pia da cozinha. Ao abrir os cofres, foram encontradas mais substâncias ilícitas.

No decorrer da operação, no forro do banheiro, a equipe policial descobriu material utilizado para embalar as drogas. No total, foram apreendidos R$166,00 em dinheiro, dois cofres pequenos, um caderno contendo anotações pertinentes à investigação, diversas embalagens vazias, 92 porções de maconha, 374 de crack e 1469 de cocaína.

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e agora encontram-se à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Fabio Andrade
Compartilhar

Notícias recentes

STF mantém prisão de ex-presidente do BRB investigado por esquema de propina milionária

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão do…

23 minutos atrás

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

13 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

16 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

18 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

18 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

18 horas atrás