Nesta quinta-feira, 09/05, policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, realizaram uma operação que deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, no bairro Jardim Ipiranga.
A ordem judicial foi executada no domicílio onde reside um adolescente, identificado pelos policiais civis, suspeito de praticar roubos em estabelecimentos comerciais na região do Wanel Ville. Segundo informações levantadas durante as investigações, apenas uma farmácia foi assaltada duas vezes em um intervalo de apenas 15 dias.
Os relatos das vítimas indicaram que os criminosos agiam com extrema violência, adentrando os estabelecimentos, anunciando o roubo sob a ameaça de estarem armados, e subtraindo valores dos caixas, além de pertences pessoais dos funcionários.
Durante os procedimentos de polícia judiciária, o adolescente admitiu sua participação nos delitos. O jovem, conforme previsão legal, foi entregue aos cuidados de seus pais, que acompanharam todas as diligências.
As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros possíveis envolvidos nos crimes e esclarecer eventuais participações do rapaz em outras ocorrências.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…
O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…
O estado de São Paulo registrou aumento de quase 3 milhões de habitantes em 13…
A mulher do senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Antunes Bolsonaro, tem…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão do…
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…