Jornalismo

Deic de Sorocaba identifica adolescente suspeito de roubos no Wanel Ville

Nesta quinta-feira, 09/05, policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, realizaram uma operação que deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, no bairro Jardim Ipiranga.

A ordem judicial foi executada no domicílio onde reside um adolescente, identificado pelos policiais civis, suspeito de praticar roubos em estabelecimentos comerciais na região do Wanel Ville. Segundo informações levantadas durante as investigações, apenas uma farmácia foi assaltada duas vezes em um intervalo de apenas 15 dias.

Os relatos das vítimas indicaram que os criminosos agiam com extrema violência, adentrando os estabelecimentos, anunciando o roubo sob a ameaça de estarem armados, e subtraindo valores dos caixas, além de pertences pessoais dos funcionários.

Durante os procedimentos de polícia judiciária, o adolescente admitiu sua participação nos delitos. O jovem, conforme previsão legal, foi entregue aos cuidados de seus pais, que acompanharam todas as diligências.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros possíveis envolvidos nos crimes e esclarecer eventuais participações do rapaz em outras ocorrências.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Fabio Andrade
Compartilhar

Notícias recentes

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

13 minutos atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

2 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

2 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

3 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

3 horas atrás

Pão de Açúcar anuncia acordo para renegociar dívida de R$ 4,5 bilhões

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…

3 horas atrás