A Polícia Civil fechou na quinta-feira (25) uma fábrica usada como central para produzir documentos falsos no bairro Bom Retiro, no centro de São Paulo. Dois homens e uma mulher foram detidos no local e 108 carteiras de identidade em branco foram apreendidas.
Os policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Estelionato e Crimes Contra Fé Pública investigavam a ação do grupo e identificaram o possível endereço da central, de onde os documentos estavam sendo emitidos. Com os mandados de busca e apreensão, a equipe foi ao local.
No estabelecimento, os investigadores flagraram os três suspeitos e encontraram três máquinas que imprimia documentos, além de sete carteiras de habilitação prontas.
O material foi apreendido e encaminhado à perícia. O grupo foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
As informações são do Governo de SP
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…