Na manhã desta quinta-feira (25), a prefeitura de Sorocaba, em uma ação conjunta das Secretarias de Mobilidade, Meio Ambiente e Segurança Urbana, realizou uma blitz para identificar motos que produzem poluição sonora.
A ação aconteceu na Avenida São Paulo, no Bairro Árvore Grande, onde os motociclistas foram abordados e os veículos submetidos aos teste para apurar possíveis irregularidades.
André Fazano traz os detalhes.
As multas por infrações ambientais, de acordo com a legislação, chegam ao valor de R$ 3.099,52.
Vale reforçar, a importância da denúncia sobre as motos barulhentas, pelos munícipes, que pode ser feita no próprio site da Secretária do Meio Ambiente, que é o meioambiente.sorocaba.sp.gov.br.
Um incêndio atingiu uma casa no bairro Jardim Santa Esmeralda, em Sorocaba, na manhã desta…
A Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria nesta sexta-feira (24) para manter a prisão…
O jornalista Alexandre Garcia analisa novas informações em torno do caso Banco Master e comenta…
O mestre em gestão pública Marco Vinholi, ex-secretário estadual e ex-deputado estadual em São Paulo,…
Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…
O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…