Jornalismo

Planeta promove programa educacional para corretores

Os corretores de imóveis do Grupo Planeta participarão de um treinamento voltado para a qualificação e o desenvolvimento pessoal. Batizado de “Corretor Exponencial – Conexão Planeta”, o programa educacional acontecerá ao longo de 12 meses.

“A Planeta quer investir nas pessoas – e não apenas profissionalmente. Nossa meta é o crescimento pessoal e a capacitação do nosso time de corretores, o que certamente se refletirá em resultados mais adiante. Este programa é direcionado tanto a corretores iniciantes quanto experientes e tem o potencial de transformar a vida de cada um deles”, comenta Caio Fernandes, Diretor Comercial e de Marketing da Construtora Planeta.

O Conexão Planeta é composto por 47 aulas divididas em cinco módulos e trabalhará com uma metodologia focada em alta performance, abordando temas como autoridade emocional, inteligência financeira, posicionamento e a inserção de conhecimento do mundo imobiliário no atendimento ao cliente.

O programa foi feito sob medida para a construtora e será ministrado pela consultora Andressa Machado. “Sorocaba tem potencial imobiliário e é preciso que o profissional se reinvente a todo momento para acompanhar. A fórmula desse programa envolve identificar perfis e quais realizações cada um busca. Assim, trabalhamos a evolução das pessoas. Isso é conhecimento adquirido para a vida”, comenta Andressa.

A aula inaugural do programa ocorreu na Convenção de Vendas Planeta, realizada no início de abril, momento em que foram anunciados os resultados do primeiro trimestre de 2024.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

3 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

5 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

7 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

7 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

7 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

7 horas atrás