O Google abriu 10 mil vagas gratuitas para o evento “Cresça com Google: Liderança Feminina na Era Digital”, que acontecerá em São Paulo no próximo dia 27, no Ginásio do Ibirapuera.
O objetivo é oferecer treinamento em soluções digitais e ferramentas de inteligência artificial (IA) para mulheres empreendedoras.
O evento começa às 9h e se encerra às 11h30, com inscrições disponíveis no link.
As participantes receberão capacitação para utilizar recursos que podem auxiliar nas rotinas de pequenas empresas de diversos ramos, além de conhecerem as novidades do mundo da tecnologia.
Algumas mulheres da área como Ana Fontes, presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora, Daniela Machado, coordenadora do Programa EducaMídia do Instituto Palavra Aberta, e Maia Mau e Ana Ciriaco, do Google, entre outras, mostrarão no evento como a IA pode otimizar os processos.
As especialistas também irão apresentar como melhorar a segurança digital e aumentar a criatividade, com treinamento para educação midiática.
“Nós sabemos o quanto a tecnologia pode ser uma aliada importante para pequenas, médias e grandes empresas e, mais do que isso, estamos entusiasmados com as novas possibilidades que surgem com a inteligência artificial”, pontua Maia Mau, diretora de marketing do Google Brasil.
“Queremos passar isso adiante, sem perder o foco em outros temas importantes, como a segurança e o acesso a informações confiáveis”, finalizou.
Fonte: CNN
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…