A população poderá conferir o espetáculo “A Última Sessão de Freud”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista. Serão realizadas quatro sessões da peça, nesta sexta-feira (12) às 20h, no sábado (13) às 17h30 e às 20h, e no domingo (14) às 19h.
Realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a peça é dirigida por Elias Andreato e estrelada pelo ator Odilon Wagner, indicado aos prêmios Shell, APCA e Bibi Ferreira por este trabalho, e Marcello Airoldi.
A trama apresenta um encontro fictício entre Sigmund Freud (Odilon Wagner), considerado o pai da psicanálise, e o escritor, poeta e crítico literário C.S.Lewis (Marcello Airoldi), dois intelectuais que influenciaram o pensamento científico-filosófico da sociedade do século XX.
Durante a apresentação, os personagens conversam sobre a existência de Deus e expandem o diálogo para assuntos como o sentido da vida, relações e a natureza humana, resultando em um espetáculo que se conecta com o espectador através do humor, a sagacidade e o resgate da escuta como ponto de partida para uma boa conversa.
A classificação etária é a partir de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: estão sendo vendidos por meio do site: https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20211228132217. O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3238-2222.
Odilon esteve nos estúdios da Cruzeiro FM e conversou com André Fazano sobre o espetáculo.
Ouça.
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão do…
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…