Destaque

PM prende rapaz que vendia uma variedade de drogas no Jardim Novo Horizonte

Policiais militares do 7º BPM/I prenderam um rapaz, de 21 anos, que seria responsável pelo abastecimento e recolha de drogas na comunidade Rosa, que fica na rua Camila Hadade, no Jardim Novo Horizonte, zona norte de Sorocaba.

Depois de receberem a denúncia via Copom, neste sábado (9), os policiais foram até o local indicado e encontraram o acusado próximo à casa dele. No bolso da blusa que usava, os policiais verificaram um volume suspeito.

Polícia Militar encontrou farta quantidade de drogas em casa na zona norte de Sorocaba (Crédito: Divulgação / PM de Sorocaba)

Diante das informações, os policiais revistaram o rapaz e encontraram, então, um kit com 36 porções de crack e R$ 2.107,00 em dinheiro, além de um celular Iphone.

Posteriormente, com o apoio de mais equipes, foram feitas buscas na casa do rapaz, onde, em contato com o irmão dele, foi permitida a entrada dos policiais, que encontraram, então, uma sacola com 268 porções de maconha; 698 pinos de cocaína; 1.370 pedras de crack; 24 porções de haxixe; 47 porções de skank e 8 frascos de lança-perfume.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Sul, onde foi elaborado o flagrante por tráfico de drogas, ficando o rapaz à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria de comunicação da PM de Sorocaba)

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Com Wagner Moura, Oscar divulga todos os apresentadores de 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…

20 minutos atrás

Mulher haitiana é encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim

Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…

28 minutos atrás

Acelera Gpaci segue com venda de bilhetes para sorteio de carro 0 km até 27 de março

https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…

3 horas atrás

Após 48h, motoristas fazem nova paralisação dos ônibus em Sorocaba

Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…

4 horas atrás

GURI tem 3 mil vagas em Sorocaba e região e prazo vai até sexta-feira

Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…

4 horas atrás

VÍDEO: Adolescente pede socorro à PM e ajuda a salvar mãe vítima de violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…

4 horas atrás