Em sua primeira edição, a Copa Ouro Feminina da CONCACAF terá a Seleção Brasileira como finalista. O Brasil venceu o México por 3 a 0, na semifinal desta quarta-feira (6), e carimbou vaga na decisão.
A partida foi realizada em San Diego, nos Estados Unidos, e contou com grande atuação do Brasil. Os gols foram marcados por Adriana, Antonia e Yasmim — o terceiro, um golaço de letra. O México ainda teve uma jogadora expulsa na primeira etapa.
Agora, a Seleção Brasileira, que busca o primeiro título sob comando do técnico Arthur Elias, aguarda o vencedor do confronto entre Estados Unidos e Canadá. As fortes seleções se enfrentam na madrugada de quinta para sexta-feira (8), às 0h15.
A grande final está marcada para domingo (10), também em San Diego, às 22h15 (horário de Brasília).
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…
O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…
O estado de São Paulo registrou aumento de quase 3 milhões de habitantes em 13…