Jornalismo

Evento do CIESP e Senai faz refletir sobre a liderança e o empreendedorismo feminino

Dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional das Mulheres, data que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970, que simboliza a luta histórica das mulheres para ocupar seu espaço na sociedade.

E para homenagear as mulheres e debater sobre o tema, a Regional Sorocaba do Ciesp e o Senai irão realizar um café da manhã especial que vai contar com a palestra Construindo Pontes: Mulheres líderes na era da Colaboração e Inovação.

A jornalista Cibelle Freitas entrevistou a diretora titular do Ciesp Botucatu, Patrícia Dias, que será a palestrante do evento.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

1 hora atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

3 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

5 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

5 horas atrás