Jornalismo

Casa de Freddy Mercury em Londres está à venda por 152 milhões de reais

Freddie Mercury, o icônico vocalista do Queen, comprou uma casa em Londres em 1980. A propriedade, conhecida como Garden Lodge, foi seu lar durante os 11 anos seguintes, até sua morte em 1991.

Agora, a mansão está à venda por cerca de 35 milhões de euros (R$ 152.250.000). De acordo com a consultora Knight Frank, responsável pela venda, Freddie comprou a casa no momento em que a viu pela primeira vez, transformando-a em sua “casa de campo no centro de Londres”.

Antes de falecer, o cantor transferiu parte de seus bens, incluindo a propriedade, para sua amiga Mary Austin, que agora a coloca à venda.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

8 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

10 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

12 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

12 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

12 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

13 horas atrás