O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realizará, na terça-feira (20), serviços de manutenção preventiva na rede de abastecimento de água que atende a região do Jardim Dois Corações.
Os trabalhos incluem testes e revisão completa da tubulação, além da substituição de componentes em uma válvula redutora de pressão, situada nas imediações do Centro de Distribuição de Água da mesma localidade.
Para executar os trabalhos, a autarquia programa a interrupção momentânea no sistema de abastecimento, das 8h às 15h, responsável pelos bairros Jardim Dois Corações, Retiro São João, Ibiti do Paço, Ibiti Reserva, Ibiti Royal Park, Jardim Iguatemi, Jardim Leocádia e Jardim Constantino Matucci.
Contudo, o Saae/Sorocaba orienta os moradores dessa região da cidade a manterem, por precaução, na segunda-feira (19), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências cheios na capacidade máxima.
Para mais informações, o Saae/Sorocaba disponibiliza os telefones 0800 770 1195 (ligação gratuita) e 3224-5800.
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (10) o julgamento de…