Destaque

Cinco projetos de lei entram na pauta na Câmara de Sorocaba nesta terça-feira (6)

Na sessão desta terça-feira (6) da Câmara de Sorocaba os vereadores debatem cinco projetos de lei, em primeira discussão. Entre eles, projetos que tratam da preservação de espaços que contam a história de Sorocaba.

Uma das matérias, a ser analisada pelos vereadores em primeira discussão, Institui a Rua Paula Souza, como Território de Interesse Cultural, Histórico, Arquitetônico, Artístico e Turístico no Município, da vereadora Iara Bernardi (PT).

Outro projeto a ser analisado pelos vereadores Institui como Patrimônio Cultural Material da Cidade de Sorocaba, o “Complexo Ferroviário de Sorocaba”. Este, é projeto do vereador Ítalo Moreira (União Brasil).

Ouça a prévia da sessão desta terça-feira com André Fazano.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

14 minutos atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

2 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

4 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

4 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

4 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

4 horas atrás