Destaque

Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico e apreende mais de cinco mil porções de drogas

Na quinta-feira, 25/01, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), conduziu uma operação no Bairro Vila Astúrias, visando combater o tráfico de drogas na região. As diligências levaram os agentes até um conhecido ponto de vendas de entorpecentes, conhecido como ‘Escadão’, onde uma movimentação característica do comércio ilícito foi identificada.

Ao se aproximarem, os policiais civis conseguiram capturar quatro suspeitos envolvidos na venda dos entorpecentes. Na sequência, com informações que as drogas distribuídas estariam armazenadas em uma residência próxima, as equipes foram ao local. Um indivíduo que estava na casa, ao perceber a chegada dos agentes, fugiu, no entanto já foi identificado.

No interior da residência, foram apreendidas aproximadamente cinco mil porções de entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, totalizando mais de 10kg de drogas. Além disso, foram encontrados rádios comunicadores, balança de precisão, dois aparelhos celulares e dinheiro. Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Deic, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária.

Os presos agora permanecem à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Fabio Andrade
Compartilhar

Notícias recentes

Campanha nas escolas quer vacinar 27 milhões de estudantes até quinta-feira

A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…

9 horas atrás

Congresso analisa veto de Lula sobre penas para envolvidos nos atos de 8 de janeiro

O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…

11 horas atrás

Estado intensifica ações para enfrentar estiagem e reforça prevenção a incêndios

A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…

12 horas atrás

Ataque a tiros em praça deixa homem gravemente ferido em São Roque

Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…

12 horas atrás

EUA cancelam envio de delegação e aumentam tensão em negociações com o Irã

O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…

12 horas atrás

Evento em Sorocaba reúne lideranças e tem críticas a proposta de pedágio urbano

Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…

15 horas atrás