Na quinta-feira, 25/01, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), conduziu uma operação no Bairro Vila Astúrias, visando combater o tráfico de drogas na região. As diligências levaram os agentes até um conhecido ponto de vendas de entorpecentes, conhecido como ‘Escadão’, onde uma movimentação característica do comércio ilícito foi identificada.
Ao se aproximarem, os policiais civis conseguiram capturar quatro suspeitos envolvidos na venda dos entorpecentes. Na sequência, com informações que as drogas distribuídas estariam armazenadas em uma residência próxima, as equipes foram ao local. Um indivíduo que estava na casa, ao perceber a chegada dos agentes, fugiu, no entanto já foi identificado.
No interior da residência, foram apreendidas aproximadamente cinco mil porções de entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, totalizando mais de 10kg de drogas. Além disso, foram encontrados rádios comunicadores, balança de precisão, dois aparelhos celulares e dinheiro. Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Deic, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária.
Os presos agora permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…