A prefeita de Votorantim, Fabíola Alves, foi entrevistada no Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (18). Ela falou sobre as ações que estão sendo feitas no município como a nova EPA Itapeva, a Casa da Mulher, o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e sobre o primeiro mês de atendimento na UPA Infantil.
A prefeita destacou ainda o início da construção da Clínica Veterinária que teve início em dezembro passado e a previsão é de finalização em 90 dias.
Outro destaque da entrevista foi a entrega do kit escolar e uniforme completo para os 12 mil alunos da educação infantil e ensino fundamental, que neste ano também receberão tênis.
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…
O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…