O Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como “Mingau“, baixista da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta após quatro meses de internação, nesta segunda-feira (8), em São Paulo. O baixista foi baleado na cabeça em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, em setembro de 2023.
Ele seguirá o tratamento em uma clínica de retaguarda escolhida pela família para reabilitação. Ele está respirando espontaneamente e com boa evolução do quadro neurológico. O paciente passou por três procedimentos cirúrgicos e, após tratamento de um quadro infeccioso, reuniu condições de alta com segurança.
Em setembro de 2023, o baixista estava com um amigo em Paraty, quando foi baleado criminosos.
Na época, o amigo que estava com Mingau em depoimento à Polícia Civil, disse que ele e baixista, após sacar dinheiro, estavam indo fazer um lanche, quando sofreram o ataque. O quarto suspeito de participar da tentativa de homicídio, o baixista da banda Ultraje a Rigor, foi preso em outubro pela Polícia Militar (PM).
Ele foi encontrado após denúncia anônima. O suspeito foi detido na zona rural de Taubaté, cidade do interior paulista. O homem tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda há outro foragido com suspeita de participação no caso.
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…
O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…
O estado de São Paulo registrou aumento de quase 3 milhões de habitantes em 13…
A mulher do senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Antunes Bolsonaro, tem…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão do…
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…