A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) foi entrevistada no Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (4). Ela trouxe informações sobre os recursos destinados para Sorocaba e região nas áreas da saúde e obras; sobre as recentes reuniões com o governador Tarcísio de Freitas, vice-governador Felicio Ramuth, com o Secretário de Governo Gilberto Kassab e com a primeira-dama do Estado Cristiane Freitas.
Ao ser questionada pelos ouvintes sobre a duplicação da rodovia Emerenciano Prestes de Barros, que liga Sorocaba a Porto Feliz, a deputada informou que o projeto já está pronto e falta agora o governo seguir os trâmites de licitação para as obras, o que ela irá cobrar do governo.
A deputada destacou ainda sobre os estudos para a implantação da terceira faixa da Castelinho e fez um balanço das atividades parlamentares desenvolvidas em 2023. Outro assunto abordado foi a privatização da Sabesp, que deve ser votado nesta semana na Alesp.
Ouça!
A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…