Jornalismo

Construtora Planeta entrega novo empreendimento residencial na Zona Sul

Quem passa pela rotatória das ruas Heloisa Oliveira Evangelista e Augusto Lippel, pertinho da Leroy Merlin, na zona sul de Sorocaba, já pode observar a mais recente novidade do bairro – um dos pontos mais valorizados e desejados da região: as obras do empreendimento Avant-Garde foram concluídas e o residencial está pronto. Esta é a 58ª entrega da Construtora Planeta.

O Avant-Garde, que do francês traduz-se em vanguarda, ou seja, aquele que está à frente do seu tempo, tem como proposta levar a seus moradores o que há de melhor em vivências singulares, com plantas inovadoras e amplas. Os apartamentos contam com configurações modernas, em unidades de 111 m² e 131 m² repletas de conforto, praticidade e privacidade. São 26 andares de apartamentos, com 104 unidades, que foram construídos em um terreno de 5.908 m². A infraestrutura de lazer e convivência é um dos diferenciais do projeto.

O mais novo residencial da zona sul de Sorocaba fica em um bairro nobre, com localização privilegiada que permite fácil acesso a outras regiões da cidade e a outros municípios através da rodovia Raposo Tavares, do viaduto da rua João Wagner Wey e da rua Augusto Lippel, recém-inaugurada.

O diretor executivo da Construtora Planeta, Sandro Souza, destaca que a 58ª entrega da empresa é motivo de muita satisfação. “Nosso orgulho só aumenta a cada obra concluída. Esse é mais um empreendimento de alto padrão, cuidadosamente planejado por nós. Essa entrega consolida ainda mais a Planeta como uma marca sólida no mercado”, ressalta.

Mais sobre o empreendimento

O Avant-Garde conta também com depósito privativo e portaria com delivery. Já a área de lazer tem quadra esportiva, pet garden, playground, piscina infantil, piscina adulto, deck molhado, praça arborizada com redário, fitness e pilates totalmente equipados, salão de jogos, espaço kids, espaço gourmet, oficina compartilhada, salão de festas e bike rack.

A sustentabilidade, marca registrada da Planeta, também está presente no projeto. O Avant-Garde possui sistema de reuso de água pluvial para irrigação e lavagem, energia fotovoltaica para a área comum, bicicletário para incentivo ao transporte alternativo, iluminação em LED em toda a área comum e contêineres independentes para coleta seletiva e lixo. O condomínio favorecerá, sobretudo, vida saudável, passeios ao ar livre e conscientização ambiental, por isso aposta em amplas áreas verdes com muita natureza e elementos de paisagismo.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

6 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

9 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

11 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

11 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

11 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

12 horas atrás