Com o retorno do São Paulo, a 28ª edição da Copa Votorantim sub-15 foi anunciada pela prefeitura e contará com 16 participantes.
O torneio, que é uma das principais competições de base do Brasil, volta a contar com os quatro grandes paulistas, além da estreia do Novorizontino. Clubes de diferentes estados, como Bahia, Cruzeiro e Sport também têm presença confirmada.
Confira a lista completa de participantes:
A 28ª edição da copinha será disputada entre os dias 18 e 28 de janeiro. Os jogos acontecerão no estádio Domênico Paolo Metidieri e no Sesi Votorantim.
A competição terá atletas nascidos a partir de 2009 e diferentemente do futebol profissional, os jogos têm dois tempos de 30 minutos de duração. As demais regras são as mesmas.
Passaram pela Copinha de Votorantim jogadores como Denílson, Robinho, Alexandre Pato, Gabigol, Jô, Neymar, Alex, Renato Augusto, Rafael Cabral e mais recentemente Vinícius Jr.
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…