Empresários sorocabanos poderão participar da Caravana Jovem Aprendiz Paulista, na próxima terça-feira (28), a partir das 10h. Realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), a iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba e acontece na sede da ACSO.
A Caravana recebe o apoio, também, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).
A ação tem como objetivo reunir micro e pequenos empresários, para apresentar as vantagens na contratação de jovens aprendizes, contando com apoio técnico para o cadastramento de vagas e auxílio na operação da plataforma que identifica os jovens mais próximos do endereço das empresas interessadas.
“Com o desenvolvimento do município, muitas empresas necessitam de novas contratações para atender às demandas do mercado. Essa é mais uma iniciativa que corre junto com o Poder Público Municipal e Estadual para a geração de emprego e renda a todos”, disse o prefeito Rodrigo Manga.
O evento contará com a participação de diversos representantes dos órgãos apoiadores, além da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Juliana Cardoso, do presidente da ACSO, Hygor Duarte, entre outras autoridades.
Os interessados podem realizar a inscrição pelo site www.acso.com.br/palestras. A sede da ACSO está localizada na Rua da Penha, 535, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…