Jornalismo

Seconci-SP participa da 4ª Feira de Segurança e Soluções Industriais

A Regional Sorocaba do Serviço Social da Construção (Seconci-SP) participa da quarta edição, a Feira de Segurança e Soluções Industriais de São Paulo (FESSP), que acontece dias 7 e 8 de novembro em Sorocaba.

A feira será realizada no Centro de Convenções CENACON do Golden Park Hotel, com espaço para receber trabalhadores das indústrias em treinamentos exclusivos ofertados pelas empresas participantes. O evento acontece das 13h às 20h30. A entrada é solidária e os visitantes podem doar 1 quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza, que serão destinados para entidades de assistência social.

A gerente da Regional Sorocaba do Seconci, Ester Gonçalves, participou do Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (7) e falou sobre o evento.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

1 hora atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

3 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

5 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

5 horas atrás