A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos da Capital, com o apoio de policiais civis de Sorocaba e região, realizou uma operação de grande magnitude na cidade.
Durante a ação, diversas ordens judiciais foram cumpridas, resultando na prisão de várias pessoas e na apreensão de quantias significativas em dinheiro, drogas e carros de luxo.
As equipes prosseguem com as operações nas ruas, enquanto os números exatos estão sendo contabilizados. Todos os materiais apreendidos e os indivíduos detidos serão encaminhados para a sede do DENARC em São Paulo, onde serão processados de acordo com a lei.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…