Estão abertas as inscrições para a 3ª Edição do Prêmio Lata + Bonita.
A embalagem que mais vem conquistando os brasileiros, a lata de alumínio para bebidas, não oferece apenas praticidade, segurança, variedade de formatos e sustentabilidade, com índice de reciclagem histórico de 100%. A latinha também conquista pelo visual. São diversos desenhos, cores e criações que tornam a degustação da bebida ainda mais especial.
Para valorizar esse trabalho, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) realiza em 2023 a 3ª edição do prêmio “Lata Mais Bonita do Brasil”.
O repórter André Fazano entrevistou Cátilo Cândido, presidente da Abralatas, que trouxe mais informações sobre o concurso.
Ouça no player!
Um homem condenado pelo crime de latrocínio foi preso por policiais civis da Delegacia de…
Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir um motorista do transporte coletivo em Sorocaba,…
O Aeroporto de Sorocaba foi escolhido pela concessionária Rede VOA para integrar um projeto de…
O Governo do Estado de São Paulo ampliou o prazo para recebimento de sugestões da…
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…