Notícias

Homem é preso por agredir esposa com golpes de furador de coco em Sorocaba

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (25), após agredir a própria esposa, de 37 anos, com golpes de furador de coco.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o crime ocorreu no bairro Jardim Sorocabanos, Zona Norte de Sorocaba, por volta 4 da manhã. Ainda de acordo com a GCM, a equipe chegou na residência, na rua Martins Fontes e encontrou a vítima desacordada, com vários ferimentos no rosto e no corpo. O agressor estava alcoolizado.

Além dela, três filhos do casal, de 2, 5 e 9 anos, também estavam no local, mas não foram feridos.

A mulher foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) em estado grave.

O homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Equipes da Guarda Civil Municipal estão no local aguardando a pericial. O caso segue em investigação.

Divulgação: GCM Sorocaba
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

10 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

12 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

14 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

14 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

14 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

14 horas atrás