Notícias

Preso o falso policial que sequestrou mulher em Mairinque

Um homem que se passou por um policial civil e sequestrou uma mulher em Mairinque foi preso na cidade de Campo Limpo Paulista. Ele foi detido em 30 de agosto durante o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça, mas as informações foram divulgadas nesta quarta-feira (6) pelas autoridades policiais. Agora, as equipes continuam as buscas para localizar o segundo homem envolvido no crime.

O sequestro ocorreu em 4 de julho, por volta das 19h30, em um bar localizado em uma estrada rural do bairro Mato Dentro, em Mairinque. Segundo o delegado Espedito Alves da Silva, responsável pelo caso, dois homens de preto, um deles vestido com uma camiseta com a descrição “policial”, entraram no estabelecimento e renderam três pessoas: a dona do bar, o marido e um cliente.

Na ocasião, a dupla amarrou os dois homens que estavam no bar e subtraíram objetos do local. Os criminosos permaneceram quase uma hora no imóvel e na fuga sequestraram a proprietária do comércio, de 55 anos. No dia seguinte, as duas vítimas que estavam no estabelecimento conseguiram se soltar.

A princípio elas não acionaram a polícia, mas logo decidiram abrir um boletim de ocorrência.

Ouça os detalhes com André Fazano.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden 

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

10 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

10 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

12 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

13 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

14 horas atrás

Padre Flávio fala de inauguração de obras na Santa Casa e alerta sobre a importância das vacinas

https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…

15 horas atrás