CARTEIRA DE TRABALHO; SINE IDT; FOTOS©TATIANA FORTES/ GOV DO CEARA
A Prefeitura de Sorocaba está com as inscrições abertas para a 19ª edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba”, desta vez, com o tema especial “Aniversário de Sorocaba”, disponibilizando diversas oportunidades efetivas de trabalho, seja para vagas em geral, jovens aprendizes, estagiários, pessoas com deficiência (PCD), entre muitas outras.
O evento acontecerá nesta terça-feira (29), no Parque Tecnológico. As inscrições poderão ser feitas pelo link: http://bit.ly/19º-Mutirao-de-Empregos.
Os agendamentos também poderão ser realizados nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.
No mutirão, além das vagas de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e por diversas agências de emprego e empresas, serão ofertadas, ainda, consultorias profissionais gratuitas no local.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de emprego e do PAT (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física); RG e CPF.
Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028. O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…