A Polícia Civil de Piedade, apreendeu três máquinas caça-níqueis no bairro Gurgel, nesta segunda-feira (21). Os policiais civis receberam informações sobre uma suposta casa de jogos ilegais em um bar da região. As máquinas, estavam em um espaço separado do bar, onde não havia jogadores no momento da chegada da equipe.
O proprietário do local alegou desconhecimento da ilegalidade das máquinas, afirmando que a pessoa que as instalou, dois meses atrás, havia afirmado que a atividade era permitida.
A Polícia Científica foi chamada e, após abrir as máquinas, encontrou um total de R$ 41,00, além de desativar seus sistemas operacionais.
Tanto as máquinas quanto o dinheiro foram apreendidos e o dono do bar foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Ele será responsabilizado por promover jogos de azar.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…