Notícias

“Operação Impacto” prende 8 pessoas no fim de semana

A “Operação Impacto”, realizada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, prendeu 8 pessoas entre sexta-feira (18) e domingo (20), sendo quatro procurados pela Justiça, um flagrante de apropriação indébita, um por contravenção penal de jogos de azar, um por furto de imóvel e um flagrante de receptação de veículo.

Durante os três dias, 686 pessoas foram abordadas e 337 condutores foram fiscalizados. Deste total, foram recolhidas 9 motocicletas e 14 automóveis de passeio. A “Operação Impacto” também fiscalizou 18 estabelecimentos, dos quais nove foram autuados e notificados e seis foram fechados pela fiscalização.

O objetivo dessas ações realizadas todos os finais de semana em Sorocaba é coibir a aglomeração de pessoas de maneira desordenada, eventuais interdições de vias, veículos em direção perigosa, perturbação de sossego, entre outras. Para isso, a PM aumenta o número de bloqueios policiais e viaturas policiais em pontos de estacionamento.

A “Operação Impacto” ocorreu em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

3 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

6 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

8 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

9 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

9 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

9 horas atrás