Uma ameaça de bomba fez com que um voo fosse cancelado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na noite deste domingo (20).
Segundo a Aeroporto Brasil Viracopos, concessionária que administra o local, o voo afetado foi o AD4727, que tinha como destino a cidade de Cascavel, no Paraná.
Um suspeito foi detido pela Polícia Federal (PF) após dizer que havia um artefato explosivo no avião. De acordo com a concessionária, todos os procedimentos de segurança foram adotados e foi averiguado que a ameaça era falsa.
A administradora confirmou que após o procedimento, o voo foi remarcado ainda para a noite de domingo e os passageiros seguiram viagem normalmente. Além disso, a concessionária informou que o responsável responderá judicialmente por atentado contra a segurança de transporte, que tem pena prevista entre 1 e 2 anos de reclusão.
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (10) o julgamento de…