Notícias

Polícia Civil de SP realiza operação na Cracolândia nesta sexta-feira (18)

A Polícia Civil atua junto à Guarda Civil Metropolitana (GCM) na Cracolândia, região central de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com a GCM, o objetivo da operação é abordar alvos previamente identificados.

Os agentes operam na Rua dos Gusmões, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Santa Ifigênia.

Polícia prende homem que distribuía drogas na Cracolândia

Na quinta-feira (17), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 23 anos em Guarulhos, na Grande São Paulo, acusado de ser um “grande distribuidor de drogas” na região da Cracolândia.

O local em que ele foi encontrado, segundo investigações, era usado para armazenar os entorpecentes.

Foram localizados em sua posse cerca de oito quilos de maconha e cocaína a granel.

Além disso, foram achados um colete a prova de balas, 40 mil eppendorf – frascos para cocaína -, cerca de três quilos de crack em tijolo, 3.784 unidades de cocaína em papelote, 6.350 pinos de cocaína e nove tijolos de maconha.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial no bairro do Cambuci. As drogas foram encaminhadas para perícia.

Informações CNN Brasil

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Mãos à Obra: Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho está com inscrições abertas

https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…

34 minutos atrás

Receita anuncia regras do imposto de renda 2026 no dia próximo 16

A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…

3 horas atrás

Operação da PF prende delegado da corporação Fabrizio Romano

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…

3 horas atrás

PF deve investigar vídeos com apologia à violência contra a mulher

A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…

4 horas atrás

Setor de cuidados a idosos avança no Brasil

O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…

4 horas atrás

Polícia divulga balanço de operação contra feminicídio em Sorocaba

A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…

4 horas atrás