Um homem de 52 anos foi preso, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Federal, em Sorocaba. De acordo com a PF, ele armazenava e compartilhava na internet vídeos com pornografia infantil.
O mandado de busca e apreensão, autorizado pela Justiça, foi cumprido pela Polícia Federal na residência do homem. Segundo os policiais, ele foi detido na posse de vídeos ilícitos, ou seja, material de pornografia infantil.
Foram apreendidos um computador e o aparelho celular do homem para realização de exame pericial, visando o aprofundamento das investigações.
Ainda conforme a PF, o investigado deverá responder pelos crimes de posse e/ou compartilhamento de
arquivos com conteúdo pornográfico infanto-juvenil (Artigos 241-A e 241-B, do Estatuto
da Criança e do Adolescente), cujas penas mínimas somam 04 anos de reclusão.
https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…