Destaque

Líder do governo na Câmara confirma saída do PSDB; possível destino é o União Brasil

O vereador João Donizeti (PSDB), líder do governo na Câmara de Sorocaba, conversou com o repórter André Fazano e confirmou sua saída do PSDB, em breve.

Segundo o vereador, alguns partidos o procuraram para negociar uma filiação. Nos bastidores, é muito forte a informação de que Donizeti estaria indo ao União Brasil.

João Donizeti também falou, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Rodrigo Manga pela reeleição em 2024. O vereador colocou seu nome à disposição para um eventual convite.

Ouça no player.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: sorocaba

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

53 minutos atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

2 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

5 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

5 horas atrás