Notícias

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Votorantim

Na última quarta-feira (12), a Polícia Civil de Votorantim, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), deu continuidade à ‘Operação Hera’, com o intuito de cumprir ordens judiciais expedidas pela Vara Criminal da cidade contra indivíduos acusados de cometer crimes de violência contra a mulher.

Durante a operação, um homem de 35 anos, suspeito de estupro de vulnerável, foi detido após a execução de um mandado de prisão preventiva pelos agentes da DDM.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia para que sua captura fosse formalizada, assim como para a realização dos demais procedimentos de polícia judiciária. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

10 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

13 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

13 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

14 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

14 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

14 horas atrás