O Instituto Maria Claro, organização não governamental que atua há 30 anos em Sorocaba, atendendo crianças e adolescentes com múltiplas deficiências, conta com o Programa de Estimulação Precoce, que atende bebês de zero a 5 anos.
O programa é gratuito, conta com uma equipe multidisciplinar que inclui: fisioterapia, fonoaudiologia, assistência social, psicólogo, terapia ocupacional e total estrutura de atendimento.
A jornalista Cibelle Freitas entrevistou a Psicóloga e Coordenadora do Programa, Thauana Malagrine Monteiro e a Assistente Social e Coordenadora da Saúde do Instituto, Marianna Fernandes da Silva Campos, que falaram sobre esse programa e os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto Maria Claro.
Ouça no player!
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…