Depois de uma ampla reformulação após ser rebaixado no Campeonato Paulista, o São Bento volta a entrar em campo em uma partida oficial na tarde deste sábado (01).
Apesar de ser mandante no confronto, o Azulão enfrenta o Mirassol no Estádio Ítalo Mário Limongi- Indaiatuba em confronto válido pela primeira rodada da Copa Paulista 2023( O Estádio Walter Ribeiro passa por reformas em seu gramado). A Cruzeiro FM transmite o jogo, em todas as plataformas a partir das 14h.
Em sua participação no Jornal da Cruzeiro na manhã deste sábado, o repórter Victor Duarte falou de sua expectativa para o confronto, ouça!
Foto Cruzeiro FM
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…