Notícias

Chalé onde casal de turistas foi encontrado morto em Minas Gerais é interditado

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camanducaia, Minas Gerais, interditou na quarta-feira (28) o chalé onde um casal de turistas do interior de São Paulo foi encontrado morto.

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura informou que a ação “visa assegurar a integridade de todos e a investigação pelo órgão competente”.

Foto: Redes Sociais

O casal de São José dos Campos, hospedou-se no chalé no distrito de Monte Verde na última sexta-feira (23) e foi encontrado morto na manhã seguinte.

Não havia sinais de violência nem de arrombamento no quarto do casal, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

A corporação investiga a possibilidade de intoxicação por monóxido de carbono, uma vez que o casal teria recebido pedaços de lenha para acender a lareira do quarto.


“A Prefeitura Municipal de Camanducaia informa que o local onde lamentavelmente ocorreu a fatalidade com o casal de São José dos Campos, no distrito de Monte Verde, encontra-se interditado. Esta ação visa assegurar a integridade de todos e a investigação pelo órgão competente.

Todos os recursos e esforços para garantir que as normas e regulamentos sejam estritamente cumpridos no distrito, estão sendo empregados e revisados pelas autoridades responsáveis. Desde a última segunda-feira, implementamos novas medidas de fiscalização na localidade.

Ressaltamos nosso compromisso com a transparência e em proporcionar segurança e proteção a todos os frequentadores do distrito e de nossa cidade.”

Nota divulgada pela Prefeitura de Camanducaia
Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: minas gerais

Notícias recentes

Estado ganha quase 3 milhões de habitantes em 13 anos e registra aumento da população idosa

O estado de São Paulo registrou aumento de quase 3 milhões de habitantes em 13…

3 minutos atrás

Flávio Bolsonaro amplia presença da esposa nas redes sociais

A mulher do senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Antunes Bolsonaro, tem…

28 minutos atrás

STF mantém prisão de ex-presidente do BRB investigado por esquema de propina milionária

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão do…

1 hora atrás

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

14 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

17 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

19 horas atrás