Esportes

No Dia Nacional do Vôlei equipe Sorocaba/SESI faz ação com comunidade

No dia 27 de junho, é comemorado o Dia Nacional do Voleibol. E a equipe Renasce Vôlei Sorocaba/SESI esteve bastante ativa. Além de treino em academia e quadra, teve uma manhã diferente: Comissão técnica e jogadoras estiveram visitando a academia Selfit, para incentivar a prática de atividade física, e logo depois a equipe sub 21 visitou o Projeto Jovem Talento, na Escola Estadual Sarah Salvestro – bairro Parque Vitória Rgia – e a equipe adulta foi visitar a LBV (Legião da Boa Vontade). Em todos os locais, as crianças e jovens, estudantes e assistidos, puderam vivenciar um pouco o dia a dia de atletas envolvidos com o vôlei. Também tiveram a oportunidade de bater bola com as jogadoras.

“Faz parte do nosso projeto ações comunitárias e devolver a cidade, sempre de maneira pró ativa e solidária, o carinho que recebemos dos sorocabanos”, disse o técnico do time, Clóvis Granado.

Próximo jogo – A próxima partida da equipe será pelo Estadual Sub-21, sexta-feira (dia 30, às 18 horas, no ginásio do Sesi de Sorocaba (rua Duque de Caxias – Mangal), com entrada grátis e contra São José dos Campos.

Foto Divulgação

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

GCM apreende 32 pinos de cocaína em área de mata de Salto de Pirapora

A Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora apreendeu 32 pinos contendo substância semelhante à…

24 minutos atrás

Estagiário do Ministério Público é preso em operação contra esquema de extorsão em Campinas

Um estagiário do Ministério Público do Estado de São Paulo foi preso durante uma operação…

52 minutos atrás

Deputado Gustavo Gayer é internado com quadro de obstrução intestinal

O deputado federal Gustavo Gayer, do PL de Goiás, foi internado nesta segunda-feira em um…

1 hora atrás

TCU critica uso de estatais para financiar gastos fora do Orçamento

O Tribunal de Contas da União deve fazer um alerta ao governo federal sobre o…

2 horas atrás

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

13 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

16 horas atrás