Na manhã de sexta-feira, 23/6, a Polícia Civil deflagrou uma operação com o objetivo de combater furtos e roubos de celulares no município de Araçariguama (SP). Como resultado, um homem de 45 anos foi preso em flagrante após ser surpreendido com diversos aparelhos celulares, sendo dois deles produtos de furto, e os demais sem procedência legal comprovada.
Além dos celulares, os policiais civis também encontraram diversos acessórios de equipamentos eletrônicos, uma máquina de cartão e anotações referentes ao comércio ilegal desses produtos. Adicionalmente, foram apreendidos valores em dinheiro, provenientes das vendas dos aparelhos.
Durante as buscas, foram localizadas ainda 70 munições de diversos calibres, um carregador e um supressor de ruído para arma de fogo.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado à cadeia de São Roque e aguardará a audiência de custódia, na qual será definida sua situação judicial.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…