Notícias

Paulo Turra é o novo técnico do Santos

Foto: José Tramontin/Athletico

Paulo Turra é o novo técnico do Santos.

Após negociações com a diretoria do clube da Vila Belmiro, o ex-comandante do Athletico aceitou o convite do presidente Andres Rueda para dirigir o Peixe com um contrato válido por um ano.

Como o Santos está em ano eleitoral, o contrato será curto. Há a possibilidade de prorrogação do vínculo a depender do novo presidente, que será escolhido apenas ao fim da temporada. Turra, porém, pegará os primeiros meses do novo mandatário, se estiver no clube até lá.

Turra chega no sábado ao CT Rei Pelé no sábado, véspera da partida contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o Peixe será treinado por Paulo Roberto Falcão.

A partir da semana que vem, Turra assume o comando técnico da equipe e Falcão volta para a função de coordenador de futebol, atuando nos bastidores e sendo um elo entre o grupo de jogadores e o presidente Andres Rueda.

Com passagens de auxiliar técnico por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Turra tinha assumido o Athletico-PR após a ida de Felipão para um cargo de gestor no clube de Curitiba. No comando do Furacão, foram 36 jogos com 25 vitórias, quatro empates e sete derrotas, totalizando um aproveitamento de 73% dos pontos disputados.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: Santos

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

7 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

10 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

13 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

13 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

13 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

13 horas atrás