Destaque

Procon Móvel de Sorocaba atenderá em três locais na próxima semana

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em três pontos da cidade, ao longo da próxima semana, com atendimentos à população, sempre no horário das 9h às 13h. Na segunda-feira (29), o serviço estará disponível na Casa do Cidadão Brigadeiro Tobias, sendo que, na quarta-feira (31), a unidade estará no Paço Municipal. Na sexta-feira (2), o Procon Móvel permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade.

O Procon Sorocaba está vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, e atua na proteção e defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. No Procon Móvel, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.

Secom – Prefeitura de Sorocaba

Fabio Andrade
Compartilhar

Notícias recentes

Tensão no Golfo pressiona mercado e eleva risco de crise global de energia

A escalada de tensões no Golfo Pérsico, com reflexos no Estreito de Ormuz, tem ampliado…

2 horas atrás

Campanha nas escolas quer vacinar 27 milhões de estudantes até quinta-feira

A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…

15 horas atrás

Congresso analisa veto de Lula sobre penas para envolvidos nos atos de 8 de janeiro

O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…

17 horas atrás

Estado intensifica ações para enfrentar estiagem e reforça prevenção a incêndios

A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…

18 horas atrás

Ataque a tiros em praça deixa homem gravemente ferido em São Roque

Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…

18 horas atrás

EUA cancelam envio de delegação e aumentam tensão em negociações com o Irã

O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…

18 horas atrás